quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ah, férias!


O mês de junho acabou, e consequentemente o primeiro semestre também. As férias chegaram! Agora é hora de descansar e relaxar, sem preocupações com horário ou atividades. Irei viajar, e estou muito feliz, pois estou de férias da escola, do inglês e infelizmente do ballet. Aliás, hoje foi o último dia. Mesmo estando longe da classe, pretendo nas lojinhas de ballet das cidades onde estarei, e vou comprar muitas coisinhas lindas. Minha aula do ballet só volta dia 02/08. Não sei se vou aguentar!

3 comentários:

  1. férias momento mais esperado!! pena que você vai ficar longe do ballet e eu das aulas de teatro! mimimi!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pena que a não vai viajar comigo , chata :/

    ResponderExcluir