domingo, 24 de outubro de 2010

Um Pedido de Desculpas

Olá!
Gostaria de pedir mil desculpas à todos, pois fiquei ausente por aproximadamente 4 meses, e juro que não foi por má vontade. Confesso que nesse período muita coisa aconteceu, e prometo contar com calma depois.
Quando fiz o blog, foi com o pensamento de que seria um "refúgio", pois aqui eu escreveria sobre o que eu mais gosto; dançar. Minha mãe sempre diz que quando vamos crescendo a nossa responsabilidade dobra, e nossa lista de deveres a ser cumpridos também. E foi exatamente assim que fiquei afastada do blog, fui "coberta" por um carga enorme desses deveres.
Bom, para terminar esse post, gostaria de esclarecer que irei continuar com o blog, e continuarei postando sim! No entanto, a frequência desses posts será menor.
Beijos, A Bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário